CI

Agrishow: Evento terá maior edição da história


A Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação), consolidada como a principal feira do setor agro da América Latina, terá sua maior edição em 2013. A feira completa 20 anos de história e será realizada entre os dias 29 de abril e 3 de maio, no Polo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste, em Ribeirão Preto (SP).


Em uma área total de 440 mil m², 790 expositores apresentarão o que há de mais moderno em tecnologia para o agronegócio. Estarão presentes fabricantes de máquinas e equipamentos agrícolas, insumos, ferramentas, associações de classe, centros de pesquisa e universidades, e instituições financeiras. A expectativa para esta é receber um público visitante de mais de 152 mil pessoas e gerar um volume de negócios da ordem de R$ 2,5 bilhões.

“Além dos negócios iniciados durante a feira, a Agrishow tem um papel fundamental de multiplicar a tecnologia existente. Esse papel ao longo de sua história pode ser medido, ao avaliarmos os números comparativos de produtividade da safra 1992/93 e 2011/12”, analisa o presidente da Agrishow, Maurilio Biagi Filho.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.