Agrishow: Evento terá maior edição da história

Agronegócio

Agrishow: Evento terá maior edição da história

Por:
537 acessos
A Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação), consolidada como a principal feira do setor agro da América Latina, terá sua maior edição em 2013. A feira completa 20 anos de história e será realizada entre os dias 29 de abril e 3 de maio, no Polo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste, em Ribeirão Preto (SP).


Em uma área total de 440 mil m², 790 expositores apresentarão o que há de mais moderno em tecnologia para o agronegócio. Estarão presentes fabricantes de máquinas e equipamentos agrícolas, insumos, ferramentas, associações de classe, centros de pesquisa e universidades, e instituições financeiras. A expectativa para esta é receber um público visitante de mais de 152 mil pessoas e gerar um volume de negócios da ordem de R$ 2,5 bilhões.


“Além dos negócios iniciados durante a feira, a Agrishow tem um papel fundamental de multiplicar a tecnologia existente. Esse papel ao longo de sua história pode ser medido, ao avaliarmos os números comparativos de produtividade da safra 1992/93 e 2011/12”, analisa o presidente da Agrishow, Maurilio Biagi Filho.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink