CI

Agrishow: Ihara leva soluções para cana e soja em sua primeira participação

Na principal feira do setor agrícola da América Latina, os visitantes poderão também conhecer os investimentos da empresa em pesquisa e desenvolvimento, além de receber dicas de como melhorar a produtividade de suas plantações


Na principal feira do setor agrícola da América Latina, os visitantes poderão também conhecer os investimentos da empresa em pesquisa e desenvolvimento, além de receber dicas de como melhorar a produtividade de suas plantações

As soluções para a cana-de-açúcar e a soja serão os destaques da primeira participação da IHARA, tradicional fabricante de defensivos agrícolas, na Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, a Agrishow. Para o principal evento do setor na América Latina, a empresa levará produtos como o Flumyzin, Riper, Frowncide, Pirâmide, Certeza e Tiger, que atuam na melhoria da produção no campo e no manejo das culturas.


Para a IHARA, a Agrishow é uma grande vitrine para mostrar os seus investimentos em pesquisas e inovações para a produção agrícola sustentável. “Por se tratar de um evento que abrange um número expressivo de produtores que estão em busca de novas tecnologias, conseguiremos apresentar nossas soluções completas e serviços diferenciados, além de estreitarmos o relacionamento com nossos clientes. Com a feira, teremos um contato mais direto com os agricultores e buscaremos entender suas necessidades que com certeza influenciarão no desenvolvimento de novos produtos”, ressalta o gerente de marketing regional da empresa, Leonardo Araújo.

Outro destaque da participação da IHARA na Agrishow é a divulgação do conceito do Sistema Planta Forte. No stand da empresa, profissionais apresentarão aos visitantes ferramentas de gestão essenciais para um bom diagnóstico e precisão na tomada de decisão no processo produtivo.

Mesmo com foco na cana-de-açúcar e na soja, os profissionais da IHARA estarão preparados para compartilhar com produtores de outras culturas, como milho, café, algodão, citros e hortifrútis, informações sobre fatores que influenciam na produtividade, como prevenção de doenças, potencialização da plantação e melhoramento da qualidade do solo.


Produtos
Para cultura da cana-de-açúcar, o Frowncide é a solução mais indicada para o manejo de tratamento de sulco. O produto visa uma lavoura mais sadia, melhor perfilhamento, enraizamento e controle do complexo de fungos de solo.

Com a utilização do maturador Riper, que permite acúmulo precoce de sacarose, elevando os níveis de ATR (Açúcares Totais Recuperáveis), o agricultor conseguirá obter uma maior flexibilidade na colheita da cana-de-açúcar com uma carência de apenas 14 dias.

Para o manejo de plantas invasoras de difícil controle, o produto recomendado é o Flumyzin.

No espaço IHARA no Agrishow, os produtores rurais terão ainda a oportunidade de conhecer como é realizado o manejo da Mosca Branca e controle do Mofo Branco nas lavouras de Soja, por meio de inovações tecnológicas voltadas ao tratamento de sementes com os produtos Pirâmide e Certeza.

Além disso, a empresa apresenta o Tiger, indicado para aplicações foliares, essencial para o manejo de mosca branca.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.