CI

Agrishow: Terex traz mais um integrante para família de compactos

Durante o evento, a Terex lança a Minicarregadeira de rodas TSR-50


A Terex Latin America, empresa da Terex Corporation, um dos maiores fabricantes mundiais de equipamentos para construção e infraestrutura apresenta a tecnologia de sua linha de máquinas compactas na Agrishow 2011. O evento acontece em Ribeirão Preto-SP de 2 a 6 de maio.


Em um estande de 450 m2 montado em parceria com a Tauron Máquinas, distribuidor dos equipamentos compactos de construção da Terex nos estados do Paraná e São Paulo, os visitantes poderão conhecer de perto a nova Minicarregadeira de rodas TSR-50 – lançamento da família de Compactos Terex® -, além de outros modelos como escavadeiras compactas com esteiras, retroescavadeiras, carregadeiras com rodas e rolos compactadores.

Lançada no Brasil no ano passado, a linha de Compactos Terex® já vem conquistando espaço rapidamente. A empresa planeja atingir uma participação superior a 10% no mercado de máquinas compactas ainda esse ano. “Nossos equipamentos são versáteis e adaptam-se muito bem às necessidades dos empresários do agronegócio no Brasil”, comenta Adriano Battazza, diretor de vendas do negócio de construção da Terex Latin America.

Conheça os equipamentos da família Compactos Terex® expostos na Agrishow 2011

LANÇAMENTO – Minicarregadeira de rodas TSR-50

Ideal para trabalhar em terrenos macios, irregulares e inclinados por manter grande distância livre do solo, tem braços carregadores robustos e chassi resistente. É fácil de operar por meio de joysticks e tem uma cabine ergonômica que possibilita o máximo de conforto ao operador. Para aumentar a produtividade, a TSR-50 pode vir com a opção de duas velocidades.

Retroescavadeira TX760B
Projetada para proporcionar ao empreiteiro a versatilidade de uma carregadeira sobre rodas e a funcionalidade de uma escavadeira, tudo em um único potente equipamento. Com tração de fábrica nas 4 rodas e também capacidades de mudança de direção em todas elas, a TX760B tem margem para solos altos e transpõe com facilidade terrenos áridos nos canteiros de obras. Seu modelo foi ainda projetado com braços longos de retroescavadeira para proporcionar maior produtividade com menos movimentação da máquina.


Carregadeira Compacta PT-50
O equipamento tem chassi com esteira de borracha patenteada Posi-Track™ (desenvolvimento pioneiro da ASV), o que proporciona trabalhar em condições de clima e solo onde as carregadeiras com rodas não conseguem. Para mais tração com baixa pressão sobre o solo, o recurso Posi-Track™ incorpora um sistema de transmissão que garante ao operador conforto e desempenho superiores. A Terex disponibiliza uma série de opcionais para a PT-50, inclusive escolha de interiores da cabine de operação, larguras e configurações de chassi.

Escavadeiras Compactas com Esteiras TC29 e TC35
Ideal para trabalhos que exigem escavações e aplicações em valas com espaço limitado, onde as características de desempenho de uma escavadeira padronizada são essenciais. As escavadeiras TC29 e TC35 utilizam braço com balanço embutido, que proporciona maior visibilidade e alcance ao operador, bem como escavações de várias larguras e operações paralelas a muros. O circuito hidráulico auxiliar com retorno aberto (sem pressão) possibilita a montagem de acessórios no local.

Rolo Compactador de Asfalto Tandem Terex® TV 900
Oferece trabalho excepcional de acabamento graças a várias características de fábrica, inclusive baixos níveis de ruído e isolamento de vibração. Com cabine ergonomicamente projetada, possibilita conforto, visibilidade, postura e dirigibilidade ao operador. Conta com joystick 6 em 1 estrategicamente posicionado para fáceis funções operacionais, além de braço articulado simples, onde são montados os controles. O TV900 tem incorporado um sistema dinâmico de freios, que podem ser comandados pelo joystick em ponto morto ou com o motor desligado.

Terex na Agrishow 2011
18ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
Data: de 02 a 06 de Maio de 2011
Horário: das 8h às 18h
Local: Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo - Pólo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronégócios do Centro-Leste / Centro de Cana (Rodovia Antonio Duarte Nogueira Km 321 - Ribeirão Preto - SP)

As informações são da LVBA Comunicação

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.