CI

Agrishow 2003 será a sede do governo do Mato Grosso


A sede do governo do Mato Grosso será transferida temporariamente para Rondonópolis. Entre os dias 9 e 12, o governador Blairo Maggi vai atender na feira de negócios Agrishow Cerrado 2003, considerado o maior evento do ramo de agronegócio do Estado. O objetivo do governo é atrair o empresariado do setor para investir em Mato Grosso. Além do governador, secretários de áreas estratégicas vão estar à disposição de empresários para mostrar o potencial do Estado.

Não só o Poder Executivo, mas o Legislativo também realizará sessão em Rondonópolis no próximo dia 10, por solicitação da deputada estadual Ana Carla Muniz (PPS). Estão confirmadas as presenças dos secretários Cloves Vettorato (Projetos Estratégicos), Homero Pereira (Agricultura), Alexandre Furlan (Indústria, Comércio e Mineração), Flávia Nogueira (Ciência e Tecnologia) e Ricardo Henry (Turismo).

O governador vai mostrar aos empresários e industriais as vantagens do mercado agropecuário mato-grossense. Hoje à tarde, a partir das 16h00, segundo a Secretaria de Comunicação, Blairo Maggi vai participar da abertura oficial da Agrishow. Amanhã (09-04), a partir das 8 horas da manhã, o governador e secretários já começam uma extensa e lotada agenda de audiências com empresários e industriais do agronegócio nacional e mundial.

Salas especiais do governo de Mato Grosso foram montadas pela organização do evento para que governador e secretários possam trabalhar para atrair novos investimentos. De acordo com Cloves Vettorato, o Estado já tem o aparato legal para atrair os investimentos de que necessita. Segundo o secretário, já é razoável o número de agroindústrias com tendência a investir no Estado - e que poderão fechar negócio durante a feira. "Mato Grosso será o grande mercado futuro para indústrias de máquinas, agroquímicos, armazenagem e transporte", disse ele.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.