CI

Agrishow 2013: Andef ressalta papel da Ciência na produção rural

Feira terá volta da indústria fabricante de defensivos agrícolas


Entre os dias 29 de abril e 03 de maio acontece a 20a. Agrishow, Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, consolidada como a principal feira do setor agro da América Latina. Em 2013, a feira de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, completa 20 anos de história e será marcada pela volta da indústria fabricante de defensivos agrícolas.

Eduardo Daher, diretor executivo da Andef, explica que a Associação vai organizar ações que consolidam o papel fundamental que a tecnologia e a Ciência exerceram no desenvolvimento da agricultura nos últimos anos. 'O produtor que comparece à Agrishow faz parte dessa história de sucesso que transformou o Brasil em celeiro do mundo e referência mundial em produção sustentável', enfatiza. 'Além de contribuir para a continuidade do uso cada vez mais eficaz de tecnologia, estaremos dando início a uma grande homenagem a todos que participam dessa trajetória', complementa.

Além da entidade, empresas associadas também estarão presentes na Feira, em seu novo espaço Núcleo de Tecnologia. Lá, diversas empresas de sementes, fertilizantes e defensivos apresentarão suas inovações aos milhares de agricultores e profissionais do campo que visitam o evento. 'Com a presença de empresas que investem pesado em Ciência para aumentar a produtividade do campo, ganha a Feira - que passa a representar toda a cadeia que gera a tecnologia do agronegócio - e ganha o produtor que vem em busca das inovações para modernizar sua lavoura', afirma Eduardo Daher, diretor executivo da Andef.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.