CI

Agrishow 2013: H2Life leva máquina de purificar água para agricultura

A máquina tem capacidade de purificar até 6 mil litros por hora


Produtores de hortaliças, frutas, verduras e flores que visitarem a Agrishow 2013 poderão conhecer um moderno e eficiente equipamento capaz de purificar todo tipo de água necessária à irrigação de suas culturas. A novidade é uma máquina, denominada Super H2Life, desenvolvida e fabricada pela H2Life Brasil, empresa especializada no fornecimento de sistemas de purificação de água. A máquina, que tem capacidade de purificar até 6 mil litros por hora, exigiu seis anos de pesquisa e seu sistema foi patenteado pela fabricante no Brasil. 

Por ser compacta, automática e de fácil transporte, a Super H2Life pode ser levada e instalada em todo lugar da propriedade agrícola. Ela pode funcionar plugada a uma rede de energia convencional e também opera com um pequeno gerador. Tem, dessa forma, autonomia ideal para as condições existentes no campo, onde nem sempre há energia acessível.

O sistema trata, filtra e desinfeta todo tipo de água, tornando tratada até mesmo aquelas que se encontram nas piores condições de contaminação. Assim, águas de rios, córregos, lagoas e poços artesianos podem ser purificadas pelo equipamento, atendendo as necessidades, além de produtores de frutas, verduras e legumes, também de criadores de animais, que necessitam de água livre de contaminantes, como determinam as normas dos órgãos de vigilância sanitária.

O Super H2Life é um equipamento inédito que usa nanotecnologia para inibir a passagem de qualquer tipo de impureza física, química ou biológica existente na água. O sistema utilizado pelo Super H2Life é automatizado, inteligente, permite auto operação e não usa nenhum reagente químico para fazer a purificação.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.