CI

Agrishow 2014 terá tudo que o produtor rural precisa

Agrishow : Feira de tecnologia agrícola, a mais completa para o agricultor


Além de máquinas e equipamentos, os visitantes encontrarão agricultura de precisão, aviões, pneus, armazenagem, ferramentas, veículos e soluções para irrigação, com a vantagem de negociar diretamente com os fabricantes.
 
Única feira da América Latina de tecnologia agrícola que oferece tudo o que o produtor rural necessita, a Agrishow 2014 reunirá empresas e prestadores de serviços de uma infinidade de segmentos. Nos 440 mil m2 de área de exposição, o visitante encontrará desde aviões, até sofisticadas soluções para agricultura de precisão, passando por ferramentas, montadoras de veículos, fabricante de pneus, entre outros produtos. A Agrishow não é apenas uma feira de máquinas e implementos. Ela vai muito além e hoje permite que o produtor encontre tudo que precisa. E não atrai somente os grandes produtores, mas também agricultores de pequenas e médias propriedades.
 
Prova de que a Agrishow é a feira mais completa e diversificada na oferta de itens de interesse do agricultor brasileiro é que, além dos segmentos já mencionados, ela também apresenta produtos das áreas de armazenagem, corretivos, fertilizantes, defensivos, equipamentos de segurança (EPI), equipamentos de irrigação, sacarias e embalagens, autopeças e pneus, produtos e serviços para produção de biodiesel, sementes em geral, além de serviços de seguro e financeiros.
 
Além de encontrar uma ampla variedade de produtos e serviços, o potencial comprador poderá negociar melhores condições de preços e de pagamento, uma vez que já traz em mãos uma carta de crédito pré-aprovada pela sua instituição financeira. Outra grande vantagem é que a Agrishow é a única feira no Brasil em que é possível negociar diretamente com fabricantes. Com isso, há economia de tempo e menos burocracia para fechar grandes negócios.
 
Expositores otimistas – De olho nessas boas perspectivas de negócios, expositores de vários segmentos estão otimistas e preparam lançamentos e novidades para a Agrishow 2014. É o caso da Ag Leader Technology Brasil, que, de olho na expansão da agricultura de precisão, levará para a feira sua linha completa de equipamentos destinada a esse nicho. Em seu estande, a empresa exibirá seu mais recente equipamento para medição da taxa variável de sólidos, assim como aqueles que projetam barras de luzes e que servem para orientar os operadores na hora do plantio, pulverização ou aplicação de defensivos.
 
A Maggion Pneus e Máquinas é outra empresa que reservou para a Agrishow 2014 o lançamento de quatro novos tipos de pneus. Entre eles, destacam-se o Militar BL Implemento, que é próprio para uso em plantadeiras, carretéis de irrigação e grades. Além dos lançamentos, a Maggion, que há 15 anos participa da feira, apresentará toda sua linha de produtos, com destaque para sua tecnologia que permite reciclar pneus.
 
Reforçando a percepção de que a Agrishow é hoje a feira mais diversificada e que reúne itens dos mais diferentes segmentos e não apenas máquinas e equipamentos, a Nacional Gás, empresa especializada no engarrafamento de gás, pretende mostrar na feira diversas soluções tecnológicas baseadas no uso de GLP – Gás Liquefeito de Petróleo para secagem de grãos, torrefação de café, aquecimento e higienização de ambientes, esterilização de áreas e geração de energia para outros usos no campo. A empresa pretende enfatizar no evento os benefícios do uso do gás como fonte de energia limpa, flexível e de menor custo.
 
Também na área de gestão, a feira desperta a atenção de algumas empresas. É o caso da Gerente Agrícola, firma especializada no desenvolvimento de software para monitoramento de colheita. Ela levará toda sua equipe de técnicos para explicar e detalhar seus produtos dedicados a: consulta de produtividade, relatórios de custo por hectares ou por máquina, checagem de estoques, rastreabilidade de insumos e também de produto final, além de relatórios financeiros.
 
Há espaço também para fornecedores de componentes, como é o caso da Mademil Polias, tradicional fabricante de polias. Ela exibirá em seu estande sua mais recente novidade: polia com aro de alumínio, especialmente destinada ao uso em carretas e carrinhos empregados em várias atividades agrícolas. Além dessa inovação, a Mademil levará também para a feira toda sua linha de polias de ferro alumínio, que atende a indústria de máquinas e equipamentos; acoplamentos flexíveis usinados num processo eletrostático; rodas de vagonetas; e polias com bucha cônica, que permitem um perfeito ajuste e elimina totalmente as folgas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.