CI

Agrishow continua em Ribeirão em 2010


São Paulo - A despedida da Agrishow da tradicional sede em Ribeirão Preto (SP) foi adiada por pelo menos mais um ano. A 17 edição da segunda maior feira de tecnologia do mundo será realizada ainda em Ribeirão em 2010, e não em São Carlos (SP), como definido anteriormente, garante o presidente do evento Cesário Ramalho.

O também presidente da Sociedade Rural Brasileira (SRB) informa que um novo contrato de ocupação da área até 2014 está sendo negociado com o governo do Estado, "mas a disposição da área não implica necessariamente na realização do evento no local em questão", pondera Ramalho. De acordo com ele, "questões técnicas e operacionais influenciaram na manutenção da feira" na antiga casa. Mas, ainda segundo o presidente, "a mudança não foi descartada por completo"

A querela acerca do local de realização da Agrishow já se prolonga por mais de três anos e, apesar de protelada, ainda é motivo de discórdia entre organizadores, participantes, expositores e envolvidos com o evento. Desde o anúncio da mudança da feira para São Carlos, também no interior paulista, a prefeita de Ribeirão, Dárcy Vera (DEM), lidera uma campanha para a permanência do evento na cidade por ela governada. Campanha essa que não se encerra com a confirmação da realização do evento em Ribeirão por apenas mais um ano.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.