Agrishow homenageia Mato Grosso pelo desempenho no agronegócio
CI
Agronegócio

Agrishow homenageia Mato Grosso pelo desempenho no agronegócio

Homenagem especial durante a Agrishow de Ribeirão Preto (SP)
Por:
Mato Grosso receberá uma homenagem especial durante a Agrishow de Ribeirão Preto (SP), uma das maiores feiras de agronegócios do mundo, que acontece a partir de 28 de abril. O Estado foi escolhido por ser o maior produtor de grãos e da agropecuária do Brasil, segundo Maurílio Biagi Filho, presidente da Agrishow, que esteve em Cuiabá na quarta-feira (19.03) para discutir uma futura parceria com empresários agrícolas e produtores rurais de Cuiabá.

De acordo com Maurílio Biagi, o governador Silval Barbosa e o prefeito de Cuiabá Mauro Mendes foram favoráveis ao projeto apresentado por produtores rurais e representantes da Famato e Aprosoja. “Foi discutido um projeto de uma feira que vai ser feita aqui em Cuiabá com uma excelente infraestrutura e nos convidaram para vir aqui expor. Nós vamos nos associar a eles, Mato Grosso tem muito potencial e oferece uma grande oportunidade de negócio para expositores do agronegócio”.

O presidente da Aprosoja Carlos Favaro falou sobre a importância da parceria com a agrishow “A marca é especialista em fazer feira para agricultura, um ponto de convergência entre fabricantes de equipamentos e agricultores e tem interesse no Estado, devido ao grande potencial no agronegócio”. Carlos também afirmou que a primeira feira em parceria com a Agrishow deverá acontecer provavelmente em 2016, que é o tempo necessário para o que o parque seja construído.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink