CI

Agrishow Semi-árido inicia na terça-feira

A comercialização deve atingir R$ 7 milhões em produtos e serviços agrícolas


Estandes prontos, vitrine tecnológica montada e a expectativa da realização de grandes negócios. Este é o clima que reserva a Agrishow Semi-árido 2007, que será aberta nesta terça-feira (03-07) às 10h, para apresentar mais de cem alternativas de convivência com a seca e transferência de tecnologias visando a agricultura familiar de sequeiro em todo o Nordeste. A feira, realizada pela Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos- Abimaq e a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária- Embrapa, vai oferecer ainda aos visitantes 24 bate papos tecnológicos, 04 grandes fóruns e um espaço empresarial para dinamizar o agronegócio regional.

O evento, que já se consolida como a maior feira voltada para a agricultura familiar do país, se estende até sábado (07-07), em uma área de 32 hectares da Embrapa Transferência de Tecnologia, a 40 quilômetros de Petrolina (PE). A segunda edição da Agrishow Semi-árido, que teve seu espaço aumentando para uma área de 32 hectares, estima receber caravanas de agricultores vindos dos estados de Pernambuco, Bahia, Piauí, Paraíba e Ceará, que vão receber café da manhã, almoço e jantar, além de transporte totalmente gratuito. São esperados cerca de 30 mil visitantes durante todo o evento e uma perspectiva de comercialização da ordem de R$ 7 milhões em produtos e serviços agrícolas. As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.