CI

Agrishow será lançada no dia 5


A Agrishow Cerrado 2003 será lançada oficialmente na próxima quarta-feira, 5, no Centro de Eventos Pantanal, no auditório dos Pássaros, às 8h, com a presença do governador de Mato Grosso, Blairo Maggi, presidente do Sistema Agrishow, Sérgio Magalhães, o diretor geral do Sistema Agrishow, Odilão Baptista Teixeira, presidente da Agrishow Cerrado e Fundação MT, Gilberto Goellner, e a delegada regional do Ministério da Agricultura, Alzira Catunda.

A Agrishow Cerrado 2003 é a maior feira de agronegócios do Centro Oeste, uma das mais importantes do país e pelo segundo ano consecutivo será realizada no Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias, em Rondonópolis, no período de 8 a 12 de abril.

A Fundação Mato Grosso, Associação Brasileira de Indústrias de Máquinas (Abimaq), Sociedade Rural Brasileira (SBR), Associação Nacional de Difusão de Adubos (ANDA), Associação Brasileira de Agrobussines (ABAG) com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Rondonópolis e Sindicato Rural de Rondonópolis, se preparam para receber um público estimado de 30 mil pessoas durante os cinco dias de feira, que deve gerar R$ 500 milhões em negócios diretos.

As expectativas para o evento deste ano são ainda maiores, tanto que a área destinada ao plantio de lavouras para a dinâmica de máquinas foi ampliada de 70 para 120 hectares. Neste ano, a Agrishow Cerrado 2003 também contará com área para teste drive de veículos utilitários e pickups, área de Plot’s das empresas de sementes, fertilizantes e defensivos agrícolas.

Outra inovação na feira deste ano é o Bolsa da Terra, que consiste num pregão de imóveis que poderão ser negociados por empresários interessados em investir no Estado. Também haverá projetos destinados unicamente à agricultura familiar, com dinâmica de máquinas e palestras voltadas para esse segmento.

Durante o lançamento da Agrishow Cerrado 2003, os organizadores estarão explicando ainda os números de empregos gerados e a movimentação da economia regional em conseqüência do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.