CI

Agristar é indicada ao Prêmio Brasil de Hidroponia 2016

Pela segunda vez consecutiva, a empresa é destaque na categoria "Fornecedor de Tecnologia e Inovação"


A Agristar do Brasil foi novamente indicada ao Prêmio Brasil de Hidroponia, na categoria “Fornecedor de Tecnologia e Inovação”, em razão do trabalho de pesquisa e aprimoramento realizado pela empresa por meio da linha Topssed Premium. Na edição de 2015, a empresa conquistou o lugar de destaque na mesma categoria.

O Prêmio tem por objetivo destacar personalidades, produtores, técnicos, empresas e lideranças que, pelo seu trabalho, conhecimento e determinação, tenham reconhecidamente contribuído para a projeção da Hidroponia no Brasil.

"Ficamos muito satisfeitos com mais esta indicação a um prêmio que vem se tornando referência no mercado de horticultura. A hidroponia está se consolidando como uma tecnologia cada vez mais importante no nosso setor e com mais produtores aderindo e procurando se inteirar a respeito. Nossos esforços continuam no intuito de desenvolver produtos adaptados às mais diversas condições de cultivo que o produtor encontra e também às novas tecnologias que trazem ganhos de produtividade e em qualidade. A Agristar e a Topseed Premium já são premiadas só pelo fato de estarem entre as indicadas e reconhecidas pelo mercado de hidroponia”, destaca o gerente de Marketing, Marcos Vieira.

A Agristar é uma das maiores empresas do país na produção e comercialização de sementes de hortaliças, flores e frutas e desenvolve por meio da linha Topseed Premium, cultivares voltadas para o cultivo hidropônico.

Criado pela Revista de Hidroponia, a votação popular para o prêmio vai até o dia 31 de novembro e os vencedores serão divulgados no dia 12 de dezembro. A votação pode ser feita através do site http://premiobrasilhidroponia.com/ e a divulgação dos vencedores estará no site da Revista Hidroponia.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.