CI

Agristar leva variedades inovadoras aos produtores na Hortitec

Nos mesmos dias da feira, a empresa realiza a 10ª edição do Open Field Day


Nos mesmos dias da feira, a empresa realiza a 10ª edição do Open Field Day e leva os produtores ao campo para conferir as novidades

A Agristar, líder no mercado nacional de sementes de alta tecnologia para hortaliças e frutas, desenvolveu cultivares com características únicas para o mercado de horticultura, que serão apresentadas durante a 23º Hortitec, uma das mais importantes feiras do setor da América Latina, realizada entre os dias 22 e 24 de junho, na cidade de Holambra (SP). 

A empresa leva aos visitantes as novidades de suas linhas profissionais de sementes Topseed Premium e Superseed. Em destaque são dois produtos, o tomate tipo Santa Cruz Santyno F1 e o feijão-de-vagem Versalhes. O Santyno F1 é o primeiro híbrido a ser introduzido no mercado com um pacote completo de resistências. Entre os diferenciais estão as tolerâncias às viroses como  TYLCV e TSWV e ainda a proteção contra o fusarium raça 3, além de agregar um dos maiores potenciais produtivos do mercado.

Já o feijão-de-vagem Versalhes trata-se de um produto único no mercado pelo fato de suas vagens serem de coloração verde escuro e possui boa tolerância a antracnose, ferrugem e oídio conferindo mais tranquilidade ao produtor e um diferencial na hora da venda. A Topseed Premium apresenta ainda o pimentão quadrado Kolima, além de expor os resultados dos tomates Itaipava e Tyson, que foram lançados em 2015.  

Já a Superseed lança a rúcula de folha larga Mirella, que vem suprir uma demanda crescente do mercado hidropônico e convencional por materiais que tenham boa performance em ambos os casos. Possui ciclo de 30 dias em cultivo hidropônico e de aproximadamente 42 dias em cultivo tradicional, boa tolerância a doenças foliares como míldio e um ótimo aspecto visual. A linha apresenta ainda os resultados de campo da cenoura de verão Érica F1 e da cebola híbrida Celebra.

Visite o estande da Agristar do Brasil na Hortitec, setor azul, número 24.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.