CI

Agro CFM arrecada quase R$800 mil com leilão virtual

O sucesso foi tamanho que foram necessários mais 30 touros para atender toda demanda


Transmitido ao vivo pelo Sistema Brasileiro do Agronegócio na noite da última segunda-feira, 12, o último Leilão Virtual da Agro-Pecuária CFM da safra 2009 de touros arrecadou R$792.960,00, com a venda de 160 touros Nelore que saíram com média de R$4.956,00.


“O sucesso foi tamanho que foram necessários mais 30 touros para atender toda demanda que tivemos de 16 compradores da Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará e Minas Gerais”, lembra Luis Adriano Teixeira, coordenador de pecuária da CFM.

“Confiança, isso foi o que me motivou a comprar no leilão virtual da CFM. A genética do grupo sempre serviu muito bem as necessidades da minha vacada”, explica Wilson Kendi, proprietário da Fazenda São José (Unaí – MG), cliente CFM desde 2006, que adquiriu dois touros no último remate.

O que deixa toda equipe da CFM satisfeita e realizada com seu trabalho é ver que realmente o mercado reconhece a qualidade dos touros produzidos pelo grupo e a força da marca. “Será muito bom quando os clientes verificarem a qualidade dos filhos dos touros CFM, tanto que orientamos os novos clientes colocarem os animais em lotes separados de vacas para que possam comparar a produção dos touros CFM com os demais animais que tem na fazenda”, recomenda Teixeira.


E as vendas diretas na Fazenda São Francisco, (Magda – SP), continuam. “Caso algum cliente ainda queira aproveitar para fazer suas compras é só entrar em contato com a CFM e agendar uma visita”, lembra Luis Adriano.

Todos os touros comercializados pela CFM estão classificados até no máximo os TOP 30% de toda safra 2009 do programa de seleção da empresa, que este ano completa 32 anos de operação, sempre com foco em características de ganho econômico, e aumento de rentabilidade.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.