CI

Agro ganha álbum de figurinhas inspirados na Copa

Pelas redes sociais é possível interagir através dos comentários


Foto: Divulgação

A Copa do Mundo no Catar, está a todo vapor e o agro goiano também, pensando em divulgar as ações do estado ligadas ao agronegócio, a Secretária de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa) de Goiás criou um álbum de figurinhas da copa, um pouco diferente: o álbum da “Copa do Mundo do Agro Goiás 2022”.   

  A ideia nada mais é do que uma ação de marketing nas redes sociais, utilizando a temática copa do mundo para  mostrar a potência do agro goiano e as ações do Governo de Goiás, explica o secretário Tiago Mendonça. 

As redes sociais da Seapa, conta com uma série de cards e as figurinhas dos “jogadores” e times nada convencionais que atendem pelo nome de: Grão, Horta, Salada, Despensa Cheia, Vitaminado, Rebanho e Granja, Água, Extração e Silvicultura, Goiano e Seapa.  

Pelas redes sociais é possível interagir através dos comentários dizendo qual “jogador” você gosta mais e qual deles não pode faltar.  
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.