CI

Agro-Pecuária CFM é destaque no Prêmio Produz Brasil 2010

A premiação é o resultado de uma disputa que envolveu importantes empresas do setor da pecuária de corte


Empresa conquista 1º lugar nas categorias ‘Maior Investimento em Inovação e Tecnologia na Gestão, no Processo e Produto’, e 2º como ‘Marca Mais Lembrada’ do agronegócio nacional

O investimento contínuo de mais de três décadas em melhoramento genético do gado Nelore rende dois novos prêmios que chegam para enriquecer a galeria de troféus da Agro-Pecuária CFM, de São José do Rio Preto (SP).

A conquista da primeira edição do Prêmio Produz Brasil, premiação realizada pela Revista Produz, de Goiânia (GO), acontece após a eleição de uma comissão técnica especializada, composta por profissionais da Federação da Agricultura do Estado de São Paulo (Faesp), Serviço Nacional de Aprendizado Rural (SENAR) e público leitor da publicação, que elegeram a CFM como primeiro lugar na categoria ‘Maior Investimento em Inovação e Tecnologia na Gestão, no Processo e no Produto’, e segundo lugar entre as ‘Marcas mais lembradas do Agronegócio’.

A premiação é o resultado de uma disputa que envolveu importantes empresas do setor da pecuária de corte e, por isso, é bastante comemorado pela equipe CFM, ressalta Luis Adriano Teixeira, coordenador de pecuária da CFM. “Esta conquista só pôde ser alcançada após muito trabalho e dedicação de toda a equipe da CFM e representa uma resposta do setor ao esforço do grupo em buscar animais que atendam cada vez mais às exigências do mercado pecuário brasileiro, e ficar em primeiro lugar na categoria Investimento e Tecnologia no Processo e Produto e segundo na Marca mais Lembrada junto com diversas outras empresas de maior porte que a CFM é realmente um sucesso”, conclui.

A Agro-Pecuária CFM, que se especializou na produção de touros Nelore com CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção), mantém produção anual de 2 mil touros. A temporada de venda direta de touros Nelore nas fazendas da Agro-Pecuária CFM continua com a oferta de mais 1000 touros de alto índice, classificados entre os TOP 25% da safra do programa de seleção da CFM.
 
As informações são da assessoria de imprensa da Agro-Pecuária CFM.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.