CI

Agro-Pecuária CFM ganha prêmio “Destaque da Pecuária de Corte”

O resultado da pesquisa com leitores da Granja e AG Leilões elege, por meio de voto aberto, as empresas que se destacam em seus respectivos segmentos de atuação


A Agro-Pecuária CFM é, pelo 10º ano seguido, prêmio “Destaque da Pecuária de Corte” 2007, da Revista “A Granja”, a mais antiga publicação especializada em agronegócio do País. O resultado da pesquisa com leitores da Granja e AG Leilões elege, por meio de voto aberto, as empresas que se destacam em seus respectivos segmentos de atuação.

Como já é tradição, a cerimônia de entrega da premiação acontece dia 30 de agosto, durante a Expointer (Exposição Internacional de Animais, Máquinas e Implementos Agropecuários) que acontece entre os dias 25 de Agosto e 02 de Setembro, em Esteio, região Metropolitana de Porto Alegre (RS). Em 2006, a festa contou com a presença de inúmeras personalidades ligadas ao agronegócio, entre elas, o presidente da Agro-Pecuária CFM, Sr. David Makin.

Luis Adriano Teixeira, coordenador de pecuária de corte da Agro-Pecuária CFM, destaca a importância desse prêmio que reflete o reconhecimento do público leitor da revista sobre o trabalho da Agro-Pecuária CFM que tem a preocupação de só disponibilizar ao mercado reprodutores, touros e matrizes, realmente provados. “Cada ano que passa aumenta nossa responsabilidade em manter nosso trabalho no fornecimento de produtos com seriedade, confiança e resultados econômicos para a CFM e nossos clientes que estão nos laureando”, finaliza. As informações são da assessoria de imprensa da CFM.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.