CI

Agro Santa Bárbara venderá 60 touros Nelore selecionados na Agripec

No total, são 60 touros Nelore PO e 2 duas novilhas selecionadas


A Agro Santa Bárbara, maior empreendimento de pecuária a pasto do Brasil, realizará entre 23 e 28 de novembro de 2010, das 8 s 22h, em Tucumã (PA), o seu primeiro shopping de vendas de touros e novilhas Nelore. O evento faz parte da Agripec (Feira da Agricultura, Indústria, Pecuária e Comércio).

“Esta é uma oportunidade especial para os pecuaristas do Pará adquirirem touros e novilhas Nelore com o padrão de qualidade da Agro Santa Bárbara. São todos avaliados zootecnicamente e da melhor genética Nelore”, informa Lucio Cornachini, diretor da Agro Santa Bárbara.

No total, são 60 touros Nelore PO e 2 duas novilhas selecionadas. Os machos estão prontos para trabalho e as fêmeas, preparadas para inseminação.

A condição de pagamento também é especial. Os pecuaristas poderão adquirir essa genética diferenciada em 20 pagamentos sem juros.

A comercialização será realizada pela Rio Fresco Leilões. Mais informações pelos telefones (094) 3433-1333 e (094) 9171-5152.
 
As informações são da assessoria de imprensa da Agro Santa Bárbara.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.