CI

Agrobrasília 2013 bate recordes e surpreende novamente

Feira movimentou mais de R$ 500 milhões em negócios


A AGROBRASÍLIA 2013 emplacou novos e cada vez mais impressionantes recordes. Segundo o balanço parcial da organização, a Feira movimentou mais de R$ 500 milhões em negócios, um aumento de 30% em relação ao ano passado, e recebeu 79 mil visitantes durante os cinco dias. O número de expositores também foi destaque: 385 empresas e instituições ajudaram a engrandecer ainda mais a sexta edição do evento no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, no PAD-DF. Em 2014, a AGROBRASÍLIA será maior e melhor, se tornando a Grande Feira Internacional do Cerrado Brasileiro.


O presidente da Coopa-DF e da AGROBRASÍLIA, Leomar Cenci, ressaltou que os resultados são fruto do trabalho conjunto da organização e parceiros, da confiança dos expositores e da qualidade e interesse dos agricultores que visitam a Feira. "É um esforço da comunidade. O diferencial é o atendimento que o expositor tem. É uma família que trabalha aqui dentro. Não é fácil para 110 associados fazer um evento desse tamanho. É graças à comunidade do PAD-DF e entorno que abraçam a feira”.

O volume de negócios ainda deve aumentar nos próximos dias. A organização da Feira vai divulgar o balanço final na próxima semana, após retorno das instituições financeiras que participaram do evento. “Os bancos vão ficar toda essa semana ainda recebendo propostas. Muita gente não consegue concretizar os negócios aqui no evento. Eles procuram as agências durante a semana e o volume vai aumentar”, garantiu Cenci.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.