AgroBrasília Digital atinge 120 mil acessos
CI
Imagem: Divulgação
FEIRA

AgroBrasília Digital atinge 120 mil acessos

Número se iguala ao do público que visitou a feira presencialmente em 2019
Por: -Eliza Maliszewski


A AgroBrasília Digital encerrou-se na última sexta-feira (10) a programação ao vivo. A plataforma ainda segue ativa por 30 dias. Devido à pandemia a Feira Internacional dos Cerrados, a AgroBrasília, de forma presencial teve que ser acancelada. A exemplo da Agrotins, a organização optou por manter o evento de forma virtual. Durante os cinco dias de programação ao vivo, foram 120 mil acessos, o mesmo volume de visitantes na feira presencial de 2019. 
 
O número de expositores foi menor: de 480 para 140 empresas.  O faturamento só será divulgado no encerramento da plataforma. Em 2019 a feira faturou R$ 1,2 bilhão. A plataforma digital trouxe, além de marcas expositoras de máquinas e tecnologias, lives com palestras técnicas sobre diversos assuntos de relevância para a agricultura do Planalto Central, lançamento de cultivares e soluções e vitrines tecnológicas gravadas nos campos experimentais que já estavam preparados para a feira. 

VEJA: Trigo - Cerrado tem potencial para 2 milhões de hectares

VEJA: Planalto Central quer produzir vinhos

VEJA: AgroBrasília:"a nossa agricultura não parou", diz ministra

No ano que vem a expectativa é voltar ao evento no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, no PADF. “Ano que vem teremos uma Feira ainda melhor, com maior abrangência, mais internacionalizada”, prevê o presidente da Coopa-DF, José Guilherme Brenner,

A plataforma ainda pode ser acessada neste link
 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink