CI

AgroBrasília promove visita a agroindústria familiar

Na próxima sexta-feira acontece o Dia de Campo do Jornalista


Na próxima sexta-feira, 11 de abril, a AgroBrasília promove o Dia de Campo do Jornalista. Durante o evento, os profissionais terão a oportunidade de conhecer o parque Ivaldo Cenci, PAD-DF, detalhes da programação da Feira Internacional dos Cerrados e também propriedades agrícolas da região.

Para propiciar a interação dos jornalistas com os agricultores, a programação também contempla uma visita a Maldaner Embutidos e Defumados, primeira agroindústria familiar a receber o certificado de inspeção da Diretoria de Inspeção de Produtos de Origem Vegetal e Animal (DIPOVA), da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural do Distrito Federal (Seagri-DF). Na ocasião, o jornalista terá a oportunidade de conhecer o funcionamento e processo de fabricação de produtos como salames e queijos, entre outros.

No Ano Internacional da Agricultura Familiar, a AgroBrasília destinou uma área de 40 mil m² para o Espaço de Valorização da agricultura Familiar (EVAF). O espaço será dedicado a apresentar técnicas e transmitir conhecimentos e novas práticas agrícolas aos agricultores, responsáveis diretos pela produção dos alimentos consumidos no Distrito Federal e Entorno.

Programação
8h - Saída de Brasília - SAIN Ed. Sede Emater-DF 
9h - Café da manhã e coletiva na sede da Coopa-DF
10h00 - Visita ao Parque Ivaldo Cenci
11h00 - Visita a agroindústria familiar Maldaner Embutidos e Defumados
12h30 - Almoço oferecido pela AgroBrasília
14h - Retorno a Brasília

Serviço:
A AgroBrasília é realizada no Parque Ivaldo Cenci, no PAD-DF (BR-251, Km 5, Brasília-DF, sentido Brasília-Unaí-MG). A coordenação do evento vai disponibilizar transporte até o PAD-DF. Sugerimos usar traje passeio e protetor solar.
Confirme presença até 10 de abril, pelo telefone 3346-6087 / 8532-1327 com Renata, Adriana ou Luiz.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.