Agrobrasília quer ter público internacional
CI
Agronegócio

Agrobrasília quer ter público internacional

Importantes projetos estão previstos para este ano, no âmbito da parceria entre o IICA e a Seagri-DF
Por:
Importantes projetos estão previstos para este ano, no âmbito da parceria entre o IICA e a Seagri-DF, dentre eles o de internacionalização da feira do agronegócio de Brasília e difusão do software Ruralpro em países da América do Sul

O Secretário de Estado de Agricultura e Desenvolvimento Rural do Distrito Federal (Seagri-DF), Lúcio Valadão, e o Representante do IICA no Brasil, Manuel Otero, reuniram-se, no dia 25 de janeiro, para fazer um balanço das atividades realizadas em 2011 no âmbito do Acordo de Cooperação firmado entre as instituições e as perspectivas para este ano.


Ao falar do sucesso da edição passada da AgroBrasília, feira de agronegócio do Distrito Federal, Valadão agradeceu a participação do IICA na realização do evento e pediu a ampliação da ação do Instituto na edição deste ano. “Para 2012, contamos com o IICA para internacionalizar a Feira, o que significa contar com a capilaridade do Instituto para a convocatória de representantes de países da região”, disse.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.