AgroCenário discutirá as perspectivas para economia e política em 2020

AgroCenário

AgroCenário discutirá as perspectivas para economia e política em 2020

O Agrocenário 2020 será realizado no Centro de Evento Brasil 21, a partir das 8h30
Por:
144 acessos

As perspectivas para o cenário da política, economia e assuntos ligados às tecnologias para a produção sustentável de alimentos no próximo ano são alguns dos temas a serem discutidos na edição 2020 do Agrocenário, evento promovido pela Corteva Agriscience e pela Aprosoja Brasil que ocorrerá no dia 4 de dezembro, em Brasília.

Em seu segundo ano, o evento vai reunir autoridades, líderes do setor, membros do Governo Federal, além de representantes de entidades do setor produtivo, empresários, pesquisadores e estudantes. Reforma Tributária, Lei Kandir, Logística de Transportes e Sustentabilidade são assuntos que estarão no centro do debate.

Já estão confirmadas as presenças do deputado federal e presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, Alceu Moreira, da secretária Extraordinária de Relações Federativas e Internacionais, Ana Amélia Lemos, do líder de Marketing da Corteva, Douglas Ribeiro, do presidente da Aprosoja Brasil, Bartolomeu Braz, do consultor em ciência política, Fernando Schuler, e do sócio consultor da MB Agro Consultoria, Alexandre Mendonça de Barros.

O Agrocenário 2020 será realizado no Centro de Evento Brasil 21, a partir das 8h30. As inscrições para participar do evento podem ser feitas por meio do site www.agrocenario2020.com.br. 


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink