CI

Agroceres apresenta novo suplemento para leitões no PR

A Agroceres apresentará durante o Dia de Campo da C. Vale, o Pig Care


Na suinocultura, a hiperglicemia dos leitões gera grandes perdas econômicas. As estatísticas mostram que atinge cerca de 30% dos leitões recém-nascidos, provocando a mortalidade de 30 a 40% dos animais afetados. Isso acontece porque os leitões recém-nascidos e abaixo do peso têm dificuldades de sintetizar glicose durante o período neonatal.

A fim de reduzir essas perdas econômicas, a Agroceres Nutrição Animal apresentará durante o Dia de Campo da C. Vale, que acontece de 16 a 18 de janeiro em Palotina (PR), o Pig Care, um suplemento específico para leitões recém-nascidos com baixo peso.

O PigCare possui em sua formulação 10 tipos de ácidos graxos de cadeia média e longa mais um complexo vitamínico que, em conjunto, ativam o mecanismo de gliconeogênese e melhoram o metabolismo. Usado de forma preventiva, o suplemento melhora os índices de sobrevivência na granja, aumenta a resistência às infecções e melhora o ganho de peso durante a lactação, sem deixar resíduos. As informações são da assessoria de imprensa da Agroceres.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.