CI

Agroceres Multimix destaca ambiência e manejo de verão para frangos

Evento reuniu principais representantes da avicultura gaúcha para debater os principais desafios do setor e informações técnicas para melhorar desempenho


Evento reuniu principais representantes da avicultura gaúcha para debater os principais desafios do setor e informações técnicas para melhorar desempenho


Estresse calórico, ambiência e manejo de verão para a avicultura foram destacados pela Agroceres Multimix durante o Seminário Agroceres Multimix de Frangos de Corte, promovido pela empresa, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. O objetivo foi divulgar informações técnicas para ajudar a melhorar o desempenho no campo, ressaltou o gerente nacional de avicultura da Agroceres Multimix, Rogério Iuspa.


O encontro reuniu produtores, médicos veterinários, zootecnistas e representantes das principais empresas e agroindústrias da região. “Precisamos de mais encontros com informações tão importantes como as que foram apresentadas aqui”, afirmou o representante do frigorífico Bom Frango, Paulo Santos, um dos convidados presentes.

A programação começou com uma apresentação sobre ambiência e manejo de verão para minimizar comprometimentos de desempenho das aves em função de estresse calórico, proferida pelo médico veterinário e consultor da Agroceres Multimix, João Batista Luchesi. Na sequência, o médico veterinário e consultor técnico da empresa, Richard Muniz, debateu os principais desafios do setor, na palestra “Manejo de Verão”.


A Agroceres Multimix é uma empresa que sabe que faz parte de um complexo sistema de produção, no qual o sucesso de um depende do sucesso de todos, ressaltou o gerente de Marketing da Agroceres Multimix, Victor Walzberg. “Promovemos eventos frequentemente para levar informações aos produtores que permitam uma melhor produção, seja aumentando a produtividade ou reduzindo custos. E esse tema (como lidar com o stress calórico) é um dos mais atuais e relevantes para a produção avícola, e a vasta experiência do consultor João Batista Lucchesi e do especialista em nutrição animal, Richard Muniz, foram apresentadas aos produtores durante este evento”.


Nova contratação
O evento foi marcado pela apresentação ao mercado do novo consultor técnico da Agroceres Multimix na região, o médico veterinário Richard Muniz, que está baseado em Garibaldi, na serra gaúcha.

O encontro, que aconteceu na sede da Casa Valduga, foi encerrado com um jantar entre os participantes.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.