CI

Agroceres Multimix Participa do Videira Fest em SC

O destaque desta edição será o produto AgCare, aditivo nutricional destinado a leitões recém-nascidos


Começa nesta quinta-feira (23) até o dia 26 de setembro, em Santa Catarina, mais uma edição do Videira Fest. A Agroceres Multimix, em conjunto com a Sementes Biomatrix e Agroceres PIC, estará presente levando informação para o público do evento em sua maioria formada por suinocultores.

O destaque desta edição será o produto AgCare, aditivo nutricional destinado a leitões recém-nascidos. Segundo o consultor técnico comercial da região, Alessandro Crivellaro, os suinocultores terão a disposição os últimos resultados de desempenho do produto em granjas parceiras, além de informações técnicas sobre a ação e utilização deste aditivo.

Recém-lançado pela Agroceres Multimix, o AgCare é um aditivo nutricional inovador por eliminar a hipoglicemia pós-natal, reforçar a resposta imune do leitão, combater as diarréias típicas, além suprir a necessidade da aplicação injetável do ferro em leitões.

Sobre o VideiraFest – Organizado pela Prefeitura de Videira em parceria com a Perdigão, o Videira Fest chega a sua oitava edição mobilizando um grande público de suinocultores e produtores em geral. Este ano, a festa congrega outros eventos como a 7ª Exposição Multi Setorial, o Seminário da Qualidade Total Rural BRF 2010, a 6ª Feira do Milho, a 5ª Exposição de Pequenos Animais, a 4ª Festa Nacional da Codorna e o 17º Festival Estadual do Vinho.

As informações são da assessoria de imprensa da Agroceres Multimix.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.