CI

Agroceres Nutrição Animal lança novidades na Agrishow 2003


Toda gama de alimentos para a nutrição animal da Agroceres Nutrição Animal será apresentada durante a Agrishow 2003 - Feira Internacional de Tecnologia Agrícola, que será realizada entre os dias 28 de abril e 3 de maio, em Ribeirão Preto (SP). Com nutrição especializa para bovinos, suínos, aves e animais de companhia e certificada pela ISO 9000, neste ano, a empresa apresentará dois novos produtos para a bovinocultura, que visam maior economia na produção.

Entre eles está um sal mineral Fós-Dry Advanced que, por não absorver água da chuva ou a saliva dos bovinos, mantém sua estrutura original, não empedrando, o que causaria recusa pelo bovinos e desperdício. Outra inovação da Agroceres Nutrição Animal a ser apresentada na Agrishow 2003, é um proteinado que acaba com as deficiências nutricionais no período de seca. Produzido com amiréia, o Nutri – Seca Advanced diminui a solubilidade da uréia, possibilitando melhor sincronia ruminal, o que resulta em melhor aproveitamento da forragem de baixa qualidade no período seco do ano e diminui os riscos com intoxicação por uréia.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.