CI

Agroceres PIC intensifica preparativos para o 12º Seminário Internacional de Suinocultura

Consolidado como referência nas discussões de temas estratégicos para o setor produtivo de suínos, o evento já tem sua programação definida.


O 12º Seminário Internacional de Suinocultura segue com seus preparativos em ritmo acelerado. Com o tema “Investindo em Diferenciais de Competitividade”, o evento já tem toda sua programação definida, com detalhes da organização sendo finalizados. Realizado há mais de 20 anos pela Agroceres PIC, o evento é considerado um dos principais fóruns do setor suinícola por sempre apontar caminhos e cenários futuros em questões produtivas, econômico-conjunturais e de mercado. A edição deste ano acontece no resort Club Med Rio das Pedras, em Mangaratiba (RJ), entre os dias 14 e 16 de setembro.
 
“A realização do seminário é um momento muito especial para a Agroceres PIC, pois é a oportunidade de reunirmos clientes, lideranças, empresários, produtores e técnicos para pensarmos de maneira conjunta o futuro e os caminhos da suinocultura no Brasil e no mundo”, comenta Alexandre Furtado da Rosa, diretor Superintendente da Agroceres PIC. “Exatamente por isso temos um cuidado com cada detalhe, desde a definição do local de realização até a escolha dos palestrantes, buscando fazer com que os participantes vivam uma experiência única em termos de conhecimento e de convívio”, ressalta.
 
Mantendo a tradição do seminário, a programação desse ano contará com especialistas de renome internacional nas áreas econômica, sócio-política, de mercado, gestão de negócios e produtiva. Entre os confirmados, nomes como o do jornalista, cineasta e comentarista político Arnaldo Jabor e do economista Alexandre Schwartsmann, além dos executivos Charlie Arnot, CEO do Center for Food Integrity, e Claudio Freixes, responsável por dirigir um dos maiores e mais modernos sistemas de produção de suínos, instalado no México, com 75 mil fêmeas alojadas. Também confirmada as participações de André Pessoa, sócio-diretor da Agroconsult; Matt Culbertson, diretor Global de P&D da PIC; Fernando Gomez, especialista da PIC em fase de crescimento dos suínos; Daniel Linhares, especialista em biossegurança e sanidade suína; e ainda de Pedro Janot, primeiro presidente e responsável por trazer a companhia aérea Azul para o Brasil.
 
A expectativa é que o Seminário Internacional de Suinocultura reúna um público aproximado de 400 pessoas, formado principalmente por empresários, suinocultores, técnicos e dirigentes de agroindústrias, cooperativas e associações, que representam um plantel de 1,2 milhão de fêmeas alojadas, o equivalente a 75% do total de matrizes tecnificadas do País.

Serviço:
12º Seminário Internacional de Suinocultura Agroceres PIC
Data: 14 a 16 de setembro de 2016
Local: Club Med Rio das Pedras – Mangaratiba (RJ)
Realização: Agroceres PIC
Inscrições com: Gabriela Beloto
Tel.: (19) 3526-8605
E-mail: [email protected]
Site: www.agrocerespic.com.br/si2016/

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.