Agroceres PIC mostra precisão genética na PorkExpo
CI
Agronegócio

Agroceres PIC mostra precisão genética na PorkExpo

Para as empresas participantes, esta é uma oportunidade de estreitar os laços com a cadeia produtiva
Por:

A PorkExpo 2010 e V Fórum Internacional de Suinocultura que acontecerá de 14 a 16 de setembro, em Curitiba (PR), já se consolidou como o maior evento da suinocultura mundial. Para as empresas participantes, esta é uma oportunidade de estreitar os laços com a cadeia produtiva.

A Agroceres PIC, maior empresa de genética suína do Brasil, é uma das patrocinadoras Platinum da PorkExpo. “Ser patrocinador platinum de um evento dessa magnitude é uma demonstração clara da busca contínua de alianças estratégicas de nossa empresa com todos os setores e elos da cadeia da suinocultura”, afirmou Alexandre Furtado da Rosa, diretor Superintendente da Agroceres PIC.

Em 2008, a PorkExpo reuniu 20 mil pessoas nos 3 dias de evento. Para 2010, a expectativa é ainda maior. Com todo este público, a Agroceres PIC aproveita para trazer as novidades do programa genético da empresa. “São ferramentas inovadoras que estão trazendo mais precisão no valor genético. Agora temos mais segurança de entregar o melhor produto para os nossos clientes”, disse Alexandre. “Estamos com boa expectativa, vamos com força total”, finaliza.

A PorkExpo 2010 e V Fórum Internacional de Suinocultura é o maior evento da suinocultura mundial e acontece de 14 a 16 de setembro de 2010 no Estação Convention Center, em Curitiba (PR). / E-mail: info@porkexpo.com.br / Tel: (19) 3709-1100 / www.porkexpo.com.br


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink