CI

Agroceres PIC participa da PorkExpo 2010

Maior empresa de genética suína do Brasil, a Agroceres PIC vai expor na feira seu portfólio completo de produtos e serviços


Maior empresa de genética suína do Brasil, a Agroceres PIC vai expor na feira seu portfólio completo de produtos e serviços

A Agroceres PIC participa, entre os dias 14 e 16 de setembro, na Estação Convention Center, em Curitiba (PR) da PorkExpo 2010. Patrocinadora Platinum do evento, a Agroceres PIC vai expor na feira seu portfólio completo de produtos e serviços, com destaque para suas linhagens de machos e fêmeas comerciais. Na oportunidade, os participantes poderão conhecer de perto os diferenciais do programa genético da Agroceres PIC, que através de modernas ferramentas, desenvolve animais com perfil para atender às diversas exigências do mercado interno e de exportação, bem como às características de diferentes sistemas de produção de suínos.

Poderão conhecer também os benefícios do serviço de suporte que a empresa presta ao suinocultor. A Agroceres PIC destaca-se no mercado pela diferenciada capacitação de sua equipe técnico-comercial e por ser a única empresa de genética a oferecer serviços para as necessidades de toda a cadeia suinícola. “A participação na PorkExpo será uma boa oportunidade para reafirmamos nosso compromisso com os suinocultores e para estreitarmos nossa relação com todos os setores e elos da cadeia da suinocultura”, afirma Alexandre Furtado da Rosa, diretor Superintendente da Agroceres PIC.

Fórum - A empresa também participará ativamente do Fórum Internacional de Suinocultura, que ocorre em paralelo à feira. A Agroceres PIC é responsável pela vinda de Andzrej Sosnicki, pesquisador, professor associado do Departamento de Ciência Animal do Iowa State University e diretor-técnico de Operações da PIC América do Norte. Durante o Fórum, Sosnicki falará sobre os desafios e pré-requisitos para a produção sustentável de carne suína no futuro.

Doutor em Filosofia pela Academia de Agricultura de Poznan, na Polônia, e Master of Science pela Universidade de Mickiewicz, Sosnicki é uma das maiores autoridades mundiais do assunto. Seu trabalho de pesquisa estuda, atualmente, os efeitos da seleção genética nas práticas de produção suinícola, enfocando características como crescimento, fisiologia do músculo esquelético e de carcaça, qualidade da carne, e seus consequentes efeitos na cadeia suinícola. A apresentação de Sosnicki, dada à atualidade do tema, será um dos destaques da programação do Fórum.

As informações são da assessoria de imprensa da Agroceres PIC.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.