CI

Agroceres PIC participa do Swine Day UFRGS 2020

Patrocinadora do evento, a Agroceres PIC terá também participação no Painel “Biossegurança na Produção de Suínos”


Foto: Pixabay

A Agroceres PIC terá uma participação ativa no Swine Day UFRGS 2020. No dia 02 de dezembro, José Paulo Sato, dos Serviços Veterinários da Agroceres PIC, será um dos palestrantes do Painel “Biossegurança na produção de Suínos”, atividade que antecede o evento.

Com o tema “Ferramentas de avaliação de risco e aprendizados aplicados durante a pandemia de Covid-19”, Sato vai abordar algumas das estratégias utilizadas para reduzir os efeitos negativos gerados pela pandemia sobre as rotinas das unidades de produção. Vai falar também sobre a epidemiologia das principais doenças de impacto econômico na suinocultura e apresentar o que tem sido utilizado pelas empresas para aumentar a segurança sanitária nas granjas. 

Soluções da universidade para as demandas da indústria

A Agroceres PIC é também uma das patrocinadoras do Swine Day UFRGS, que acontece no dia 03 de dezembro. Nesta edição, o evento contará com 23 apresentações, divididas em painéis de Produção e Manejo, Nutrição, Sanidade e Reprodução e Genética.

Criado pelo Setor de Suínos do Departamento de Medicina Animal da Faculdade de Veterinária da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Favet-UFRGS), o evento tem por objetivo estabelecer um canal direto de troca de informações entre a universidade e a indústria suinícola brasileira, com vistas ao desenvolvimento de novas tecnologias para o setor.

Serviço
PRÉ-EVENTO “BIOSSEGURANÇA NA PRODUÇÃO DE SUÍNOS”
Data: 02/12
Palestra: “Ferramentas de avaliação de risco e aprendizados aplicados durante a pandemia de Covid-19”, por José Paulo Sato, Serviços Veterinários da Agroceres PIC, às 15h50min.
Realização: Setor de Suínos do Departamento de Medicina Animal da Faculdade de Veterinária da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Favet-UFRGS)

SWINE DAY UFRGS
Realização: Favet-UFRGS
Data: 03 de dezembro de 2020

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.