CI

Agroceres promove Semana da Carne Suína em Rio Claro, SP

Equipe veste a camisa da campanha, encabeçada pela ABCS


Equipe veste a camisa da campanha, encabeçada pela ABCS, em churrasco a base carne suína para 200 pessoas  

A Agroceres promoveu a 2ª Semana Nacional da Carne Suína com um almoço especial para seus colaboradores. Com o objetivo de estimular o consumo deste alimento, a carne suína foi celebrada com um churrasco a base de picanha suína e linguiça de pernil em uma ação que atingiu cerca de 200 pessoas, na sede da empresa, em Rio Claro, no interior de São Paulo.

A comemoração da carne suína envolveu toda a equipe vestida com a camiseta da campanha. "A Agroceres apoia integralmente esta iniciativa liderada pela ABCS porque tem a convicção de que este tipo de campanha é uma forma inteligente e eficaz de promover o consumo da carne suína. Isto fortalece esta importante cadeia de negócio, ao mesmo tempo que estimula os brasileiros a desenvolverem cada vez mais o hábito de consumirem este produto tão saudável e saboroso", destacou o presidente Executivo do Grupo Agroceres, Fernando Pereira.

A realização da 2ª Semana Nacional da Carne Suína é uma grande conquista de toda a cadeia suinícola. Trata-se da maior ação em favor do consumo de carne suína no Brasil. Além da parceria com GPA e Sebrae Nacional, que fizeram a Semana Nacional possível, o apoio das empresas do setor com o desenvolvimento de ações locais é essencial para que possamos ampliar ainda mais o consumo dessa proteína, destacou o presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), Marcelo Lopes. “Agradeço ao Grupo Agroceres que promoveu um almoço especial, a base de carne suína, para seus colaboradores na unidade de Rio Claro. Iniciativas como essa somam ao trabalho da ABCS para o fortalecimento do setor”. A 2ª Semana Nacional da Carne Suína na Agroceres aconteceu na última quinta-feira, dia 11 de setembro.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.