CI

Agroceres Ross patrocina simpósio de avicultura em Chapecó (SC)


A Agroceres Ross – empresa de melhoramento genético de frangos de corte - vai patrocinar o III Simpósio Brasil Sul de Avicultura, que acontecerá de 5 a 7 de abril, em Chapecó, Santa Catarina.

Promovido pela Nucleovet - Sociedade Catarinense de Medicina Veterinária Núcleo Oeste -, esse simpósio é um importante evento para a avicultura brasileira, pois tratará de assuntos atuais e determinantes para o desempenho da atividade no mercado nacional e internacional.

Por isso, as palestras abordarão assuntos como legislação, sanidade, nutrição e mercado. Destaque para temas como a Mycoplasma Gallisepticum, uma doença emergente no segmento; o impacto da saúde intestinal na produção; o uso adequado de antibióticos e sobre biossegurança nas granjas de corte.

O simpósio acontecerá nas instalações do Bristol Lanc Place Hotel, em Chapecó, Santa Catarina. Inscrições através do fone (49) 329.1640 ou pelo site: www.nucleovet.com.br

Informações sobre Agroceres Ross podem ser obtidas no site www.agroceres.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.