CI

Agroceres vai apresentar novidades no Show Rural Coopavel em Cascavel (PR)


A Agroceres Nutrição Animal e a Agroceres PIC participam de 31 de janeiro a 04 de fevereiro, em Cascavel (PR), do Show Rural Coopavel 2005 - uma das mais completas exposições, abordando todos os setores da produção rural.

Além de registrar os 60 anos da corporação Agroceres, que se completam este ano, a participação das duas empresas estará voltada para a suinocultura. A Agroceres Nutrição Animal, apresentará seu programa de nutrição para leitões, composto pela linha de rações e concentrados AGMIX e AVANT, além de núcleos, suplementos e sucedâneo de leite. Os produtos são elaborados a fim de oferecer máximo desempenho econômico, através de resultados rápidos e efetivos.

Já a Agroceres PIC - empresa especializada no melhoramento genético de suínos - levará para a Copavel seu mais recente lançamento, a matriz Camborough 23. Desenvolvida na Alemanha, a nova matriz surgiu da necessidade de aliar produtividade e habilidade materna com resistência e adaptabilidade a diversas condições de manejo. O resultado é uma matriz que, mesmo em condições adversas de manejo e ambiente, proporciona taxa de parição mais elevada, menor taxa de descarte precoce, peso maior da leitegada ao nascer e ao desmame e intervalo menor entre o desmame e o cio.

Para se ter idéia, resultados obtidos em plantéis norte-americanos mostram que as matrizes Camborough 23 apresentam menor intervalo da desmama ao cio, levando a um menor número de dias não produtivos na granja. Além disso, a Camborough 23 apresenta maior espessura de toucinho ao parto e ao desmame e tem melhor desempenho no segundo parto (menor taxa de descarte) ocasionando maior produtividade da matriz durante a sua vida útil.

A Agroceres PIC estará expondo ainda seu reprodutor AGPIC 412, líder disparado em aceitação no mercado brasileiro, em razão das suas características positivas de maior rendimento de carne magra na carcaça, maior rendimento de cortes nobres (pernil, lombo, carré e paleta), tudo isto produzido a custo mínimo, pois seus cevados possuem excepcional índice de conversão alimentar.

Essas e outras informações sobre a Agroceres Nutrição Animal e Agroceres PIC podem ser obtidas com os técnicos da empresa presentes no evento ou através do site: www.agroceres.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.