CI

Agroceres vence competição de milho na Agrobrasília

Empresa foi a grande vencedora da competição de milhos geneticamente modificados e convencionais


A empresa especializada em sementes selecionadas Agroceres foi a grande vencedora da competição de milhos geneticamente modificados e convencionais. A disputa é promovida pela Emater e visa valorizar o trabalho desenvolvido pelas empresas que buscam excelência na qualidade dos produtos. São avaliados os números de produtividade atingidos por hectare.


As variedades vencedoras foram a AG8041YG, de milho trangênico – com 218 sacas por hectare e BG9720 – com 198 sacas por hectare. Para o representante de vendas da Agroceres Leandro Melo afirmou que a empresa sempre busca superar as médias de produtividade alcançadas e que a biotecnologia tem dado um grande suporte para esse objetivo. “É fundamental esse tipo de competição, é a oportunidade para podermos avaliar com clareza a genética e a biotecnologia desenvolvidas pelas empresas”, afirmou.


As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.