CI

Agrocult promove Curso de Armazenagem e Conservação de Grãos

Circuito de Armazenagem Safra 2010 busca rentabilizar o segmento armazenador e aumentar a renda no campo


Circuito de Armazenagem Safra 2010 busca rentabilizar o segmento armazenador e aumentar a renda no campo
 
Capacitar e proporcionar aos participantes conhecimentos das melhores práticas referente à Armazenagem e Conservação de Grãos, Operação e Manutenção de equipamentos (Secadores de Grãos, Maquinas de Limpeza, Transportadores, etc..) é o objetivo do Curso de Armazenagem e Conservação de Grãos, que vai acontecer em Uberlândia nos próximos dias 08 e 09 de dezembro no Átrio Business Center em Uberlândia, MG. E nos dias 15 e 16 de dezembro, no Colégio Alegria do Saber Rua D1, quadra D8 setor D (fundos pavilhão igreja católica) em Querência, MT.

Este Projeto vem ao encontro com a Instrução Normativa Nº 33 de julho de 2007 – Certificação da Unidade Armazenadoras, onde é obrigatório aos que operam com armazenagem, realizarem treinamentos de capacitação dos seus profissionais. O curso pretende rentabilizar o segmento armazenador e aumentar a renda no campo, capacitando e proporcionando aos participantes conhecimentos das melhores práticas referentes à Armazenagem e Conservação de Grãos, Operação e Manutenção de Equipamentos - Secadores de Grãos, Máquinas de Limpeza, Transportadores, Tendências em Analise de Umidades, Sistemas de Exaustão, Automação, instruções e conhecimentos para realizarem uma Conservação de Grãos com qualidade, reduzindo as perdas quantitativas (quebra técnica) e qualitativas.

Com carga horária de 16 horas, é direcionado a Gerentes de Unidades, Produtores Rurais, Operadores de Unidades, Estudantes, Formadores de Opinião e demais interessados. Conforme Adriano Mallet, diretor da Agrocult, estes serão os dois últimos encontros de um programa que se iniciou no segundo semestre, percorrendo várias cidades do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais e São Paulo.

As informações são da assessoria de imprensa da Agrocult.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.