CI

Agrocult promove Curso de Armazenagem e Conservação de Grãos

Curso será realizado nos próximos dias 26 e 27 do mês de janeiro


Com o objetivo de atender a demanda crescente já manifestadas por produtores e armazenadores em geral, a Agrocult – Consultoria e Treinamento em Armazenagem vai realizar nos próximos dias 26 e 27 do mês de janeiro o Curso Armazenagem e Conservação de Grãos. Este Projeto vem ao encontro a Instrução Normativa da Certificação das Unidades Armazenadoras, onde a capacitação dos profissionais é item obrigatório e importante.

Realizado na cidade de Uberlândia, no estado de Minas Gerais, o evento pretende rentabilizar o segmento armazenador e aumentar a renda no campo, capacitando e proporcionando aos participantes conhecimentos das melhores práticas referentes à Armazenagem e Conservação de Grãos, Controle de Pragas, Operação e Manutenção de Equipamentos - Secadores de Grãos, Maquinas de Limpeza, Transportadores,Sistema de Exaustão, e demais Instruções e conhecimentos para realizarem uma Conservação de Grãos com qualidade, reduzindo as perdas quantitativas (quebra técnica) e qualitativas.

Com carga horária de 16 horas, é direcionado a Gerentes de Unidades, Produtores Rurais, Operadores de Unidades, Estudantes, Formadores de Opinião e demais interessados.

Mais Informações: (51)- 32738541 ou pleo e-mail [email protected]

As informações são de assessoria de imprensa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.