CI

Agroecologia é tema de palestra em São Luiz Gonzaga e Três Passos (RS)

O projeto é reconhecido e exercido em todo o Brasil com o objetivo de tornar sustentáveis as formas de produção


O engenheiro agrônomo e idealizador do Projeto Produção Agroecológica Integrada Sustentável (Pais), Aly Ndiaye, palestrará sobre o tema nas cidades de São Luiz Gonzaga e Três Passos, na próxima terça-feira (10-4). O projeto é reconhecido e exercido em todo o Brasil com o objetivo de tornar sustentáveis as formas de produção, contribuindo com o desenvolvimento regional. O evento, com entrada franca, é uma promoção da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS), com apoio da Emater/RS-Ascar.


Segundo o engenheiro formado pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, para alcançar bons resultados, as regras são bastante claras: respeitar o meio ambiente, a vida, os hábitos e os costumes da população, e garantir, principalmente, a sustentabilidade das comunidades com o menor poder de consumo.

A primeira palestra será realizada às 8h30, no salão de eventos da Escola Técnica Cruzeiro do Sul (rua Marechal Floriano, 4.557, bairro Agrícola), em São Luiz Gonzaga. A segunda está prevista para 19h30, no auditório da Unijuí (rua Ricardo Rücker, 235, Centro), em Três Passos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.