Agroflores promoverá encontro entre produtores do setor florista

Agronegócio

Agroflores promoverá encontro entre produtores do setor florista

O evento fomentará a economia regional do Ceará por meio dos produtores de flores e plantas ornamentais, bem como promoverá o segmento para o resto do País
Por:
1044 acessos

A 18ª Agroflores acontecerá nos dias 17 e 18 de novembro, no Centro de Negócios Sebrae, em Fortaleza, CE - trata-se de um dos mais importantes eventos realizados no Estado. A feira reunirá aproximadamente 20 produtores de flores e plantas ornamentais que apresentarão uma variada gama de produtos e diversas novidades que prometem sacudir o setor.

Com sede em São Benedito, CE, a Rosas Reijers - a maior produtora de rosas do Brasil - é presença garantida. "A Agroflores é uma importante oportunidade de fortalecer nossa marca e ampliar nossa atuação na região Nordeste, é por isso que estivemos presentes em várias edições do evento. Por ser uma feira bastante visitada, com um público qualificado e de alto interesse para nós, a expectativa da Rosas Reijers para a edição de 2016 é gerar cerca de 30% de novos negócios, além é claro, e mais importante, fidelizar e reafirmar a qualidade e compromisso da empresa com nossos clientes", salientou a engenheira agrônoma da Rosas Reijers, Camila Reijers. 

A empresa também apresentará em primeira mão a Rosa Negra - uma cor inédita no mercado, obtida por meio de técnicas especiais de tingimento. "Também mostraremos as gipsofilas e rosas tinturadas como opções natalinas. Queremos surpreender o público", destacou Camila. 

Além das empresas expositoras, a 18ª Agroflores contará com palestras, workshops e rodadas de negócios. O Centro de Negócios Sebrae está localizado na avenida Monsenhor Tabosa, 777, Fortaleza, CE, das 14h às 21h, com entrada gratuita. 


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink