CI

Agrolíder motra variedades de soja Monsoy em Luiz Eduardo Magalhães

A Monsoy, em parceria com a Sementes Líder, promove amanhã o 1º Agrolíder em Luiz Eduardo Magalhães (BA)


A Monsoy, em parceria com a Sementes Líder, promove nesta terça-feira (22-03), o 1º Agrolíder em Luiz Eduardo Magalhães (BA). Durante o dia de campo, os visitantes poderão conferir variedades de soja indicadas à região e assistir a palestras técnicas sobre manejo e tecnologia.

A Monsoy, empresa que pesquisa, desenvolve e comercializa as variedades de soja da Monsanto apresentará seus destaques na região oeste da Bahia: M-Soy 8757, resistente ao acamamento e à nematóide do cisto, M-Soy 8222 variedade precoce resistente à nematóide de galha, com ampla adaptação de plantio e LD 8711, variedade licenciada exclusivamente à Sementes Líder. Os produtores verão, ainda, demonstração das cultivares M-Soy 9350, M-Soy 9010, M-Soy 8866, M-Soy 8870, M-Soy 8411 e M-Soy 8550, todas específicas para a região e com ótimo desempenho.

Além das variedades de soja, a Monsoy vai apresentar as palestras "Controle e qualidade da semente do campo ao armazenamento", por Luciano Bordin, supervisor de Qualidade Monsoy, e "Variedades transgênicas", por Julio Lautert, gerente de contas Monsoy. Nesta última, Julio apresentará detalhes sobre as variedades transgênicas M-Soy 8787RR e M-Soy 8585RR. As informações são da assessoria de imprensa da Monsoy.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.