CI

Agrolink apresenta nova ferramenta de interatividade

FÓRUM oportuniza troca de idéias e informações sobre os mais diversos assuntos do agronegócio


FÓRUM oportuniza troca de idéias e informações sobre os mais diversos assuntos do agronegócio

O Portal Agrolink lança nesta terça-feira (31-05), uma nova ferramenta de comunicação e interatividade, o FÓRUM AGROLINK. Neste ambiente especializado, o usuário poderá trocar informações sobre temas como agricultura, pecuária e tecnologia, abordando assuntos como culturas, defensivos agrícolas, armazenagem, política, clima, direito agrário, entre outros.


Segundo Antonio Paz Borges, diretor do Agrolink, o FÓRUM é um espaço onde os usuários poderão, de maneira direta e fácil, trocar idéias, informações e buscar soluções sobre os mais diversos assuntos do agronegócio. “É uma forma de divulgar questões relevantes para um número expressivo de profissionais, agricultores e estudantes, localizados em várias regiões produtoras do Brasil, concretizando o objetivo do Portal Agrolink de ser um importante local de socialização de informação”, afirma.

Para Lucas Amaral, tecnólogo em agropecuária e moderador, o FÓRUM vem ao encontro à atual demanda de maior velocidade na divulgação de informações. “Esta interligação entre os setores e os produtores é de fundamental importância. Uma experiência bem sucedida no Mato Grosso, por exemplo, pode ser compartilhada com um produtor gaúcho, alcançando, desta forma, o mesmo sucesso. Esta ferramenta visa justamente isso, encurtar a distância entre os usuários de todo Brasil”, destaca.


Para participar, os usuários já cadastrados no Portal Agrolink podem acessar o fórum através de seu usuário e senha. Quem ainda não possui um login, basta se cadastrar na própria página do Fórum ou na home do portal. Os internautas poderão participar através dos “tópicos ativos” ou sugerir novos, realizando perguntas ou respondendo dúvidas.

Acesse http://forum.agrolink.com.br/ e descubra o diferencial do FÓRUM AGROLINK.




Dúvidas e informações: [email protected]

Portal Agrolink: Informações virtuais, soluções reais. Há 12 anos contribuindo com o sucesso do agronegócio brasileiro.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.