CI

Agrolink festeja oito anos nesta sexta-feira

O Agrolink especializou-se em informações e conteúdos ao longo deste período


O Portal Agrolink comemora nesta sexta-feira (22-12) oito anos de serviços e informações para o agronegócio. O projeto iniciou em virtude da necessidade dos profissionais do ramo agropecuário terem informações rápidas e acesso em qualquer local.

O Agrolink especializou-se em informações e conteúdos ao longo deste período, sendo responsável pela criação de Clippings Agropecuários. “Com o passar dos anos e o crescimento da Internet neste segmento, o Portal foi ampliando suas seções e foram criados sistemas interativos de soluções em defensivos e fármacos veterinários”, explica o engenheiro agrônomo, Antonio Borges, fundador e diretor do Agrolink. “O objetivo do projeto é levar ao usuário soluções para seus problemas independente do local onde ele esteja”, completa Borges.

Neste sentido foram criados sistemas de busca como o Agrolinkfito, o Saúde Animal e por último o Sementes. Hoje o Agrolink envia mais de 29 mil clippings de segunda a sexta-feira com notícias atualizadas dos jornais do dia. A visitação chega a 13 mil usuários/dia. São produzidos conteúdos para diversas empresas multinacionais do ramo agropecuário entre cotações, clima e notícias além de mídias e relatórios especiais.

Em novembro foi lançada a seção Oportunidades, em que estão cadastradas quase 100 ofertas. A seção já teve um crescimento vertiginoso logo no lançamento. Para os próximos meses outras seções estão previstas, entre elas a Aviação Agrícola e Finanças. Fotos e vídeos também vão colaborar para um novo visual. “Para 2007 já está programada a mudança no layout do Portal e a aposta no crescimento de visitações, sempre com ênfase na seriedade e informações relevantes aos nossos 47 mil usuários”, destaca o gerente comercial do Agrolink e engenheiro agrônomo, Bruno Gessinger Filho.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.