CI

Agrolink lança promoção de Páscoa no Facebook

É hoje o sorteio da promoção Páscoa no Portal Agrolink. Participe!


O sorteio acontece nesta quarta-feira (27-03). Curta agora e concorra a um Kit de Ovos de Páscoa Alpino.

Em comemoração aos mais de 6 mil fãs no Facebook, o Portal Agrolink lança sua segunda promoção via rede social: “Chocolate também é Agro! É Páscoa no Portal Agrolink!" presenteando a um sortudo um Kit de Ovos de Páscoa Alpino.

Para participar basta o usuário curtir o Portal Agrolink no Facebook, acessar através da página a promoção, participar e compartilhar o flyer da promoção.

Para concorrer ao Kit o internauta deverá:

1. Curtir a página do Facebook do Portal Agrolink! http://www.facebook.com/agrolink [se você já é nosso fã, pule para o próximo item]

2. Acessar na aba a barra de "Promoções" e clicar em "Quero Participar". Clique aqui e valide seu sorteio.

3. Compartilhar o "flyer" da promoção “Chocolate também é Agro! É Páscoa no Portal Agrolink!"

Simples assim! Boa sorte!

Convidamos também os nossos mais de 5 mil seguidores do Twitter que também são bem vindos ao Facebook e podem participar a promoção cumprindo as instruções acima!

A fanpage do Portal Agrolink disponibilzia hoje através dos feed de noticias, os principais conteúdos do dia permitindo a interação do fã com o Portal, os internautas podem comentar a noticia, curtir, compartilhar, multiplicando em sua Linha do Tempo os conteúdos que forem do seu interesse. Para a gerente de comunicação e marketing digital Nadia Borges, “a estratégia de premiar seus fãs é mais uma ação para valorizar o numero crescente de curtidas através de um agrado doce, pois Páscoa é sinônimo de chocolate, e o chocolate também é Agro!”.


O Portal Agrolink que completará 15 anos em Dezembro, é um site especialista em conteúdos do Agronegócio e disponibiliza para mais de 175 mil usuários únicos por mês, notícias, cotações, sistema de pesquisa e soluções de defensivos agrícolas e fármacos veterinários, classificados gratuitos, previsão do tempo, seções especialistas de culturas como Soja e Milho, Fertilizantes e Armazenagem, além de remeter diariamente para um
mailing de mais de 70 mil usuários um newsletter com informações personalizadas conforme o seu segmento de interesse. E o melhor, todo o conteúdo é disponibilizado de forma gratuita!

Curta o Portal Agrolink no Facebook: http://www.facebook.com/agrolink e acesse o site http://www.agrolink.com.br informações virtuais, soluções reais!

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.