CI

Agrolink realiza entrevistas em stand montado na Agrishow 2014

Empresários e autoridades abordam temas cono agronegócio e tecnologia



Pelo segundo ano consecutivo o Portal Agrolink é media partner oficial da Agrishow que em 2014 realiza sua 21ª edição, a feira que acontece no interior de São Paulo, na cidade de Ribeirão Preto espera mais de 150 mil visitantes e 
movimentar mais que os 2,6 bilhões em faturamento de negócios realizados no ano passado.

O evento é considerado um dos maiores e mais completos quando o assunto é tecnologia agrícola do mundo. O Portal Agrolink, esta realizando a cobertura oficial do evento, disponibilizando diariamente as principais notícias, entrevistas, fotos, números de comercialização e informações sobre o que acontece na grande festa do agronegócio, disponibilizando aos leitores e usuários a oportunidade de estarem atualizados em tempo real com as novidades e destaques da Feira.

Para poder receber empresários, autoridades e parceiros para realizar as entrevistas na feira, o Portal Agrolink estruturou um mini estúdio junto ao Stand da Tatu Marchesan, e disponibiliza aos interessados agendar horários para gravar as entrevistas. Os assuntos abordados tem sido os mais variados, como: tecnologia, lançamentos, linha de crédito, expectativas com relação a feira e as tendencias para 2014.

Convidamos a todos os interessados, a agendar por meio do email [email protected] ou [email protected] ou pelos telefones (51) 8158.3534 ou (51) 9373.8028.

Esta é uma ótima oportunidade de divulgar as novidades da Agrishow, de forma online. Estamos fazendo as gravações no estúdio do Agrolink e agendando para fazer as imagens junto aos standes das demais empresas. O Agrolink realiza diariamente boletins sobre os principais acontecimentos da feira, e podem ser assistidos no site através do endereço: www.agrolink.com.br

A Agrishow é uma realização da ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio, ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, ANDA – Associação Nacional para Difusão de Adubos e SRB – Sociedade Rural Brasileira.

Visite o Agrolink no stand do Tatu Marchesan – Stand C11.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.