CI

Agromen Tecnologia lançou híbridos superprecoces de milho no Show Rural

Agricultores puderam observar a performance dos híbridos em parcelas demonstrativas em diferentes espaçamentos


Agricultores que visitaram o estande da empresa puderam observar a performance dos híbridos em parcelas demonstrativas em diferentes espaçamentos e conheceram as características dos produtos

A Agromen Tecnologia apresentou em seu estande no 23º Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR), parcelas demonstrativas com oito diferentes híbridos de milho indicados para lavouras de médio e alto investimento, sendo dois lançamentos que se destacam por sua superprecocidade. O objetivo da empresa é oferecer opções de híbridos para diversas necessidades dos agricultores, na safra de verão e safrinha, para uso em silagem e grãos.


Um dos lançamentos é o 30A25Hx, com tecnologia Herculex. Híbrido superprecoce e com arquitetura de planta moderna apresenta alta performance em densidades até 70 mil plantas por hectare no verão e até 60 ml na safrinha. O segundo lançamento é o também superprecoce 30A68, que está sendo testado para plantio na safrinha mas já apresentou ótimos resultados no plantio de verão tanto normal normal quanto tardio.

Além dos lançamentos, a empresa apresentou em seu estande no Show Rural Coopavel híbridos que já faziam parte do portfólio da empresa na safra passada como o 20A55Hx, que faz sucesso tanto no verão quanto na safrinha e pode ser utilizado para grão e silagem, apresentando tolerância a stress hídrico. Outro destaque da empresa é o superprecoce 30A37 que alia a possibilidade de antecipar a colheita devido à sua superprecocidade com excelente performance produtiva e alta sanidade de grãos. Assim como o lançamento 30A25Hx o 30A37 está sendo apresentado com espaçamento reduzido de 0,40 centímetros entrelinhas.


A Agromen Tecnologia também apresentou parcelas demonstrativas do 30A91Hx, 30A95Hx, 30A86Hx e 30A77Hx. Todos possuem tecnologia Herculex* que oferece proteção contra a lagarta-do-cartucho (Spodoptera frugiperda), principal praga foliar do milho, e da broca-da-cana (Diatraea saccharalis).

As informações são da assessoria de imprensa da Agromen Tecnologia.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.