CI

Agronegócio brasileiro será discutido em evento da Bolsa Europeia

As inscrições para integrar o Estande Brasil estão abertas até segunda-feira (16), no site do Mapa


Empresários de commodities agrícolas que pretendem ingressar ou ampliar sua participação no mercado europeu terão o apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) durante a feira European Commodities Exchange Day, que vai acontecer no dia 29 de outubro, em Reus (Espanha). As inscrições para integrar o Estande Brasil, organizado em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE), estão abertas até segunda-feira (16), no site www.agricultura.gov.br.

A feira é parte das atividades da 50ª edição da Bolsa de Comércio Europeia, encontro anual e itinerante de negócios, em que são comercializados produtos como grãos, milho, soja, trigo (pão, massas e ração), cevada, farelos de soja, girassol e canola. Pela primeira vez, o Mapa organiza a participação de companhias nacionais na tradicional mostra.

A delegação brasileira contará com espaço aberto de 30 metros quadrados, com mesas e acesso à internet, no estande que servirá de ponto de encontro e apoio para os empresários inscritos. Os custos com passagens aéreas, alimentação, hospedagem, remessa de materiais promocionais impressos e eventos adicionais, contemplados durante a Bolsa de Comércio Europeia, são de responsabilidade dos participantes.

A ficha de inscrição, disponível no site do Mapa, deve ser preenchida em inglês e enviada para o e-mail [email protected] ou pelo fax (61) 3225-4738, aos cuidados de Paula Santana. Mais informações pelo telefone (61) 3218-2817.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.