Agronegócio brasileiro será discutido em evento da Bolsa Europeia
CI
Agronegócio

Agronegócio brasileiro será discutido em evento da Bolsa Europeia

As inscrições para integrar o Estande Brasil estão abertas até segunda-feira (16), no site do Mapa
Por:

Empresários de commodities agrícolas que pretendem ingressar ou ampliar sua participação no mercado europeu terão o apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) durante a feira European Commodities Exchange Day, que vai acontecer no dia 29 de outubro, em Reus (Espanha). As inscrições para integrar o Estande Brasil, organizado em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE), estão abertas até segunda-feira (16), no site www.agricultura.gov.br.

A feira é parte das atividades da 50ª edição da Bolsa de Comércio Europeia, encontro anual e itinerante de negócios, em que são comercializados produtos como grãos, milho, soja, trigo (pão, massas e ração), cevada, farelos de soja, girassol e canola. Pela primeira vez, o Mapa organiza a participação de companhias nacionais na tradicional mostra.

A delegação brasileira contará com espaço aberto de 30 metros quadrados, com mesas e acesso à internet, no estande que servirá de ponto de encontro e apoio para os empresários inscritos. Os custos com passagens aéreas, alimentação, hospedagem, remessa de materiais promocionais impressos e eventos adicionais, contemplados durante a Bolsa de Comércio Europeia, são de responsabilidade dos participantes.

A ficha de inscrição, disponível no site do Mapa, deve ser preenchida em inglês e enviada para o e-mail dpi@agricultura.gov.br ou pelo fax (61) 3225-4738, aos cuidados de Paula Santana. Mais informações pelo telefone (61) 3218-2817.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink