Agropecuária: Setor teve avanços nos últimos anos, diz Homero
CI
Agronegócio

Agropecuária: Setor teve avanços nos últimos anos, diz Homero

"A Famato, ao longo desses anos, aprendeu e cresceu, e agora figura como protagonista neste cenário. Sinto-me honrado por fazer parte desta história”, relatou

Embora ainda haja muitos fatores a serem equacionados na agropecuária mato-grossense, o deputado federal Homero Pereira, que se licenciou da Famato em 2008, disse durante a solenidade de posse que houve avanços nos últimos anos, principalmente quanto a representatividade do setor.

“Num passado remoto tínhamos muita dificuldade neste tocante e hoje vemos a consciência da classe produtora indicando representantes na Assembleia Legislativa, no Congresso Nacional. Tivemos um governador que é produtor rural e muitos outros que por aí virão. Portanto o setor a cada ano está amadurecendo e dando uma importante contribuição não só ao meio rural, mas a todo o país. A Famato, ao longo desses anos, aprendeu e cresceu, e agora figura como protagonista neste cenário. Sinto-me honrado por fazer parte desta história”, relatou.



Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.