CI

Agropecuária Jacarezinho inicia venda direta de touros Nelore

Ao todo são 600 touros da safra 2008 em oferta, todos com condições de pagamento especiais


A temporada de venda direta de touros da Agropecuária Jacarezinho, um dos mais tradicionais projetos de melhoramento genético de gado Nelore com Certificado Especial de Identificação e Produção (CEIP) da pecuária nacional, está aberta nas fazendas do grupo nas cidades de Val Paraíso (SP) e Cotegipe/Wanderley (BA).

Ao todo são 600 touros da safra 2008 em oferta, todos com condições de pagamento especiais, frete gratuito para um raio de 1.500 km na compra de carga fechada (16 ou 24 animais), além de descontos por quantidade adquirida e preço de acordo com índice genético dos animais.

"Os pecuaristas terão à disposição animais que se destacam pela padronização fenotípica e genotípica, aliando alta velocidade de ganho de peso, precocidade de terminação, conformação frigorífica, fertilidade e precocidade sexual, características utilizadas nos diversos programas de melhoramento genético e em todo o rebanho comercial nacional", explica Daniel Schwahofer de Carvalho, supervisor comercial de vendas da Jacarezinho.

"Sem dúvida, trata-se de uma grande oportunidade para os criadores aumentarem a produtividade de seu rebanho com a aquisição de touros prontos para a cobertura das fêmeas na próxima estação de monta. Todos os animais possuem laudo do andrológico positivo e exames sanitários obrigatórios", conclui Carvalho.

Mais informações sobre a venda direta de Touros Jacarezinho pelo telefone (18) 3401-9300 e (77) 3621-2124 ou www.agrojacarezinho.com.br
 
As informações são da assessoria de imprensa da Agropecuária Jacarezinho.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.