CI

Agrotec lançou o DGPS Intellistar no Congresso Sindag

Entre os destaques estão as linhas DGPS, da Hemisphere GPS, e os atomizadores da Micronair, marca da qual a empresa é representante exclusiva no País

O Congresso Sindag 2010 serviu de palco para o lançamento do DGPS Intellistar. O equipamento, da americana Hemisphere GPS, foi apresentado em primeira mão pela Agrotec, empresa especializada na aplicação e implantação de novas tecnologias na agricultura, em especial na área da aviação agrícola. “O Congresso estava muito bom e tivemos uma ótima repercussão no lançamento do Intellistar”, destaca o gerente da Agrotec, Carlos Stosch.

Com sede em Pelotas/RS, a empresa atua na área da assessoria técnica, treinamento pessoal e na venda de equipamentos aeroagrícolas. Entre os destaques estão as linhas DGPS, da Hemisphere GPS, e os atomizadores da Micronair, marca da qual a empresa é representante exclusiva no País. Os equipamentos DGPS, da Hemisphere GPS, bem como os da Micronair, são oferecidos pela Embraer como equipamentos opcionais da aeronave Ipanema, em uma parceria com a Agrotec, que lhes presta assistência técnica.

Para informações sobre produtos e serviços da empresa, acesse o site www.agrotec.etc.br.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.