CI

Agrotins foi vista por 3,8 milhões de pessoas

Audiência da feira cresceu 50% em relação ao ano passado e alcançou 30 países


Foto: Divulgação

 A Feira Agrotecnológica do Tocantins - Agrotins 2021 100% Digital, que ocorreu na semana passada, de 15 a 18 de junho, comemora o bom desempenho. Neste ano a plataforma foi acessada por 3,8 milhões de pessoas nos cinco continentes, cerca de 30 países e mais de mil municípios brasileiros, um crescimento de 50% em relação a audiência da edição de 2020.

Segundo o secretário da Agricultura do Tocantins, Jaime Café, a expectativa é muito boa, embora ainda não seja possível fazer uma avaliação concreta, porque as transações seguirão abertas pela plataforma até o final do mês de junho. “O setor industrial está limitado por uma série de fatores, mas, mesmo assim, os negócios estão sendo realizados, os bancos estão satisfeitos e tenho a certeza de que, por tudo isso, valeu a pena”, comentou.

Para o ano que vem a feira anunciou o formato híbrido. De acordo com o governador, Mauro Carlesse, receber o público é importante mas o digital se mostrou uma boa ferramenta para interagir com pessoas de todo o mundo e levar o nome do Estado. “A Feira surpreendeu, teve a participação de todo o Brasil e de diversos países e no próximo ano certamente será realizada de forma híbrida”, ressaltou.
 
Nos dias de evento foram debates técnicos, anúncios para o setor, lançamentos, estandes virtuais de negócios, shows e troca de experiências. O conteúdo fica disponível por 30 dias na plataforma www.agrotins.to.gov.br.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.